Cariri Como Eu Vejo

Homicídio a bala é registrado na cidade de Juazeiro do Norte

Vítima, que já possuía histórico criminal, é morta por dois homens em moto na Rua Francisco Monteiro em Juazeiro do Norte

Um novo homicídio por arma de fogo foi registrado em Juazeiro do Norte nesta quinta-feira, aumentando a preocupação da população em relação à segurança na cidade. Por volta das 11h30min, José Jackson Honorato de Lima, de 33 anos, foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta, na Rua Francisco Monteiro, próximo à PVC, no bairro São José.

José Jackson, que residia na Travessa Raimundo Holanda, no bairro Triângulo, foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC), porém, infelizmente, já chegou sem vida. A família autorizou a doação das córneas, que foram captadas ainda no hospital.

O falecido era usuário de tornozeleira eletrônica e estava envolvido em diversos procedimentos criminais. Em dezembro de 2013, foi protagonista de um tiroteio que deixou três pessoas feridas próximo ao Cemitério Parque das Flores. Posteriormente, em 13 de abril de 2017, José Jackson foi responsável pelo assassinato a tiros de Jauelisson Dantas Araújo, de 28 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião. O crime ocorreu próximo à Zenir Móveis, no bairro São José. A vítima, Jauelisson, também tinha um histórico criminal, respondendo por assaltos e já havia sido alvo de dois atentados a tiros anteriormente.

Com informações do site Miséria 

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading