Cariri Como Eu Vejo

Juazeiro: Assaltante Atira e Rouba Moto de Mulher: Vítima é Hospitalizada

Uma mulher, identificada como Simone Rodrigues de Lima Santos, de 49 anos, foi vítima de um assalto seguido de tiroteio em Juazeiro.

Criminoso aborda vítima durante trajeto para o trabalho, efetua disparo e foge levando a moto; Polícia realiza buscas em Juazeiro.

Uma mulher, identificada como Simone Rodrigues de Lima Santos, de 49 anos, foi vítima de um assalto seguido de tiroteio em Juazeiro. Por volta das 06h30min desta sexta-feira, enquanto se dirigia para o trabalho pilotando sua moto Honda Biz 125 vermelha, placa ORQ-4864, foi surpreendida por um assaltante armado.

O assaltante, um jovem que possivelmente seja menor de idade, emergiu do matagal próximo à Rua Gonçalo Alves de Paiva, no bairro São José, empunhando um revólver e anunciando o assalto. Além de roubar a moto, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima abaixo do olho.

O crime ocorreu nas proximidades da PVC Indústria e Comércio de Plásticos LTDA, situada na Rua Dr. Francisco Monteiro. Testemunhas afirmam que o assaltante ostentava uma tatuagem em forma de cruz no rosto.

Simone foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, onde está sendo submetida a uma cirurgia para tratar a lesão causada pelo disparo.

A polícia foi acionada, e equipes estão em diligências para localizar e prender o acusado. Por volta das 09h30min, a Força Tática recuperou a moto, que foi encontrada abandonada na Rua 31 de Março, no bairro Triângulo. As investigações estão em andamento para esclarecer o ocorrido e identificar o assaltante.

A policia apreendeu o adolescente suspeito. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontrava na posse de dois revólveres, sendo um deles o utilizado no assalto a Simone Rodrigues de Lima Santos.
O adolescente de 16 anos teria participado de um assalto em 23 de outubro, durante o qual atirou no motorista do transporte escolar da Secretaria de Educação de Juazeiro. A vítima do assalto, Aldecir Soares dos Santos, de 51 anos, veio a óbito no Hospital Regional do Cariri (HRC) em 26 de dezembro.

O caso está sob investigação para apurar todos os detalhes do ocorrido.

Denúncias

A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 9 96757185, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, através de mensagens de texto, áudio, fotos e vídeos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo