Cariri Como Eu Vejo

Tragédia em Caririaçu: Pai e Filha Envolvidos em Acidente Fatal

Um trágico acidente rodoviário ocorrido nesta tarde de terça-feira em Caririaçu resultou na perda de um homem e, posteriormente, na morte de sua filha. O acidente ocorreu por volta das 15h30min na Rodovia Padre Cícero, que conecta Juazeiro e Caririaçu. Antônio José Gomes, de 55 anos, conhecido como “Fogão”, perdeu a vida no local do acidente, próximo à Vila 2000 em Caririaçu, próximo à divisa com Juazeiro. Antônio residia no Conjunto Prefeito Edmilson Leite em Caririaçu, na Rua Antônio Soares de Oliveira.

Ele estava pilotando sua motocicleta com sua filha, Josefa da Silva Gomes, de 31 anos, como passageira, quando colidiu com um caminhão pertencente ao Grupo Ibiapina, com sede em Aquiraz. O motorista do caminhão seguia na direção de Juazeiro. Antônio sofreu ferimentos graves e faleceu no local do acidente, enquanto sua filha foi inicialmente socorrida em estado crítico pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde, infelizmente, veio a falecer posteriormente.

Antônio, conhecido como “Fogão”, era vendedor dos produtos da Fortcap em Caririaçu, e sua motocicleta sofreu danos significativos no acidente. Este não foi o primeiro incidente grave em que ele esteve envolvido, tendo escapado ileso em duas ocasiões anteriores.

Com informações do site Miséria e Tô de olho em Caririaçu.

Compartilhe: