Suspeito de matar jovem Robéria Caetano no Crato tem prisão decretada por feminicídio por asfixia

O motorista da D20, envolvido no acidente que inicialmente parecia ser responsável pela morte de Robéria Caetano Moura, de 18 anos, teve sua prisão decretada após um laudo pericial revelar novos detalhes do caso.

O acidente ocorreu no dia 10 de junho, por volta das 9h, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e José Marrocos no Crato, quando a D20 colidiu com uma Topic e em seguida com o muro de um CRAS.

Embora o acusado tenha afirmado que a jovem morreu em decorrência do acidente, a perícia divulgada nesta quarta-feira (09/10) revelou que os ferimentos de Robéria não condiziam com os típicos de uma colisão. O laudo aponta que a causa da morte foi por asfixia mecânica, indicando que a jovem foi morta antes do acidente. As investigações mostram que o motorista e a vítima se encontraram em um motel na cidade do Crato antes do ocorrido.

Diante das evidências, o suspeito foi preso e está na Delegacia de Defesa da Mulher no Crato, a Delegada Kamila Moura informou que ainda vai interrogar algumas testemunhas.

#Crato #Feminicídio #JustiçaPorRobéria #CaririComoEuVejo #SegurançaPública

Compartilhe: