Suspeito de atropelar e matar jovem é preso em Crato

Nicolas Fernandes Tavares foi preso em casa, na cidade de Crato, na manhã desta terça-feira (25). Ele é acusado de atropelar e matar Danilo Maia no último dia 2 de março, durante o carnaval. Policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva e conduziram Nicolas ao Núcleo de Custódia, onde passou por audiência de custódia e exame de corpo de delito.

O crime aconteceu em uma estrada municipal que liga a Vila São Bento à zona rural do município. Segundo as investigações, Nicolas atingiu um carro e, em seguida, uma moto onde estavam Danilo Maia e sua esposa. Danilo morreu no local, enquanto a esposa sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida em estado grave.

Familiares da vítima acompanharam a prisão e expressaram alívio com a ação da polícia. “Nada vai trazer meu primo de volta, mas ele vai pagar pelo que fez”, afirmou um parente de Danilo.

O advogado de defesa de Nicolas informou que ainda não teve acesso ao conteúdo do processo, que corre em segredo de justiça, e que pretende solicitar a revogação da prisão para que seu cliente possa responder em liberdade.

Imagem: News Cariri

Compartilhe: