Após um longo período sem registros de homicídios, o município de Santana do Cariri foi abalado por um crime brutal na noite desta quarta-feira (05). O agricultor Francisco de Assis da Silva, de 47 anos, conhecido como “Chico Pastor”, foi assassinado na estrada do Sítio Lírio, onde residia.
De acordo com informações, por volta das 19h, Chico Pastor foi atropelado por uma motocicleta e, em seguida, espancado até a morte. O agressor utilizou um capacete e pedaços de pau para golpear a vítima.
A esposa de Chico Pastor relatou à polícia que desconhece o autor e a motivação do crime. Segundo ela, o casal estava no Bar de José Oceno e, ao deixar o local, foram surpreendidos pelo assassino. Após o atropelamento, a mulher correu em busca de ajuda e, ao retornar, encontrou o marido já sem vida.
A Polícia Militar, representada pelos sargentos Miranda e Olímpio e o soldado Tarcísio, esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. O caso será investigado pela polícia civil para identificar o responsável pelo crime e entender a motivação do assassinato.
Com informações do site miséria