Professor de muay thai se salva de ataque de pitbulls após imobilizá-los

O professor de muay thai Ernesto Chaves, de 33 anos, conseguiu se salvar de um ataque de pitbulls ao imobilizar os animais. O caso ocorreu na manhã deste domingo (29), enquanto ele praticava corrida em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Chaves levou algumas mordidas nas pernas e teve o dedo quebrado.

Ele relatou que o caso aconteceu por volta das 9h30 quando estava indo para a academia. Ernesto decidiu ir correndo para aquecer e na Rua Jorge Roberto Salomão, na Vila Militar, foi surpreendido pelos cães.

Como estava de fone, só percebeu quando eles estavam já muito próximo. “Eu não me alertei a isso. Eu sou um cara que sempre fico muito de olho quando eu estou na rua, mas com a neblina ali, no momento do som, fone de ouvido, eu só fui correndo. E aí quando eu vi, estavam os dois em cima de mim ali, meio que pulando”, relembra.

Ele tentou se desvencilhar dos ataques, mas não conseguiu. Enquanto um dos cachorros pegava na sua perna, o outro parecia tentar alcançar seu pescoço. Em dado momento, Ernesto caiu no chão, pois sua perna falhou devido a dor que sentia em decorrência dos machucados.

O dono dos animais só apareceu quando o professor estava sendo atendido pela ambulância, mas pediu desculpas. Segundo Ernesto, o tutor foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Terra.

Compartilhe: