Cariri Como Eu Vejo

Prefeito de Potengi anuncia cancelamento da Festa do Trabalhador por questões financeiras “Quero terminar meu mandato com as contas limpas”

Prefeito de Potengi anuncia cancelamento da Festa do Trabalhador por questões financeiras “Quero terminar meu mandato com as contas limpas”

Em um comunicado, o prefeito Edson Veriato anunciou o cancelamento da tradicional festa do trabalhador devido a questões financeiras. Veriato, que está em seus últimos meses de mandato à frente da prefeitura, destacou a importância da medida para garantir a estabilidade financeira do município.

“Estou aqui para anunciar toda a nossa comunidade que infelizmente este ano nós não teremos a festa do trabalhador. Fico muito feliz em ter realizado esta importante festa nos últimos três anos, mas este ano infelizmente nós não vamos conseguir realizar por questões financeiras”, afirmou o prefeito.

Veriato explicou que a decisão foi tomada visando priorizar o equilíbrio das contas municipais, especialmente considerando o curto prazo restante de sua gestão. “Todos são cientes que não estão indo para a reeleição. Eu quero naturalmente fazer com que eu possa finalizar o meu mandato tranquilo e com as dívidas da prefeitura em dias. Então a nossa decisão em não realizar a festa é para que a gente possa dar prioridade as contas da prefeitura para que eu possa finalizar o meu mandato, com minhas obrigações”, acrescentou.

Apesar do cancelamento da festa do trabalhador, o prefeito assegurou à população que estão sendo planejadas outras iniciativas para celebrar o município, incluindo uma grande festa de encerramento de seu mandato. “Por isso eu não vou realizar a festa esse ano porque a prioridade é manter as contas da prefeitura em dias o máximo que a gente puder agora é bom lembrar também que apesar de não ter a festa do trabalhador nós já estamos se organizando para que a gente possa fazer uma festa do município uma maior festa de todas né que já pega um encerramento também do meu mandato”, ressaltou Veriato.

O prefeito expressou sua gratidão à população e pediu compreensão diante da situação. “Quero agradecer a toda a população quero pedir compreensão já se tornava tradição espero que eu fosse um gestor na nossa cidade possa manter essa tradição e realizar a festa do trabalhador tá bom então é isso agradecer a todos se Deus quiser nós vamos ter aí um final de mandato em paz com tranquilidade né e naturalmente sempre o apoio das pessoas que nos apoiaram em decorrer é o nosso mandato tá bom fiquem com Deus estamos junto e vamos à luta.”

Compartilhe: