Cariri Como Eu Vejo

Polícia prende empresária juazeirense que estava foragida por suspeita de aplicar golpes milionários

A empresária Cicera Marciana Cruz da Silva, conhecida como Anna Cruz, foi presa pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13), em Juazeiro do Norte. Proprietária da loja de artigos de luxo Maison, ela é suspeita de aplicar golpes milionários por meio de empréstimos fraudulentos utilizando dados de clientes.

Cícera estava foragida desde setembro de 2023. Quando o caso veio à tona, a Polícia Civil informou que o grupo criminoso teria movimentado cerca de R$ 8 milhões em empréstimos. O número de vítimas era de aproximadamente 50. Uma funcionária já havia sido presa em 13 de setembro do ano passado.

De acordo com o delegado Júlio Agrelli, a funcionária convencia clientes que visitavam o espaço a ceder documentos sob o argumento de bater metas. Em posse das informações pessoais da clientela, o grupo contraía empréstimos milionários para comprar móveis e abastecer o estoque da loja.

Outras duas pessoas suspeitas de participarem nos golpes seguem foragidas. O grupo é investigado pela prática de crimes como lavagem de dinheiro, estelionato, falsificação de documentos e formação de quadrilha.

Fonte: Site Miséria

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading