Cariri Como Eu Vejo

Polícia Militar, com apoio da Coin/SSPDS, apreende carga de cigarros contrabandeados

Uma carga com aproximadamente 450 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendida após uma ofensiva da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A ação contou com o auxílio de informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ofensiva, dois homens foram presos e autuados em flagrante.

As diligências iniciaram após troca de informações entre policiais da Coin da SSPDS e equipes da Patrulha Rural do 11º Batalhão da PMCE sobre indivíduos que estariam transportando cigarros contrabandeados em um caminhão na região. O veículo foi localizado e interceptado no Distrito de Barrento.

Diante disso, os dois suspeitos, com idades de 29 e 34 anos, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, onde foram autuados em flagrante por contrabando. Um dos suspeitos já possuía passagens por crime contra a administração pública. Até o momento, cerca de 225 mil maços de cigarros foram contabilizados.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading