Polícia elucida triplo homicídio em Juazeiro e prende envolvidos ligados a facções

A Polícia Civil do Ceará esclareceu o triplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (19) no Bar da Adriana, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. As vítimas foram Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, sua filha Maria Alice, de 10, e Maria Cícera Isabel, de 15 anos, conhecida como “Bebel”.

De acordo com as investigações, os executores foram dois adolescentes de 15 anos, residentes nos bairros Vila Fátima e Santa Tereza. Também foram presos Alisson Henrique Xavier, 20 anos, conhecido como “CH”, e Heberton Martins Lopes, 29 anos, o “Totó”, motorista por aplicativo.

Alisson, que já usava tornozeleira eletrônica por roubo e seria membro do PCC, apontou o envolvimento de criminosos identificados como “João Victor (JV)” e “Cinistro”, este último considerado mentor intelectual e residente em São Paulo. As apurações indicam que o crime foi motivado pela disputa entre facções rivais pelo controle do tráfico de drogas no bairro Timbaúbas.

Na operação, a polícia apreendeu armas de fogo, munições, coletes à prova de balas e balaclavas. Os adolescentes responderão por atos infracionais análogos a homicídio qualificado e porte ilegal de armas. Os dois adultos tiveram as prisões preventivas mantidas, enquanto os menores foram encaminhados para internação provisória.

Compartilhe: