Cariri Como Eu Vejo

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em operação no Crato

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em operação no Crato

Homem é preso por homicídio qualificado ocorrido em maio de 2023; Cumprimento de mandado foi realizado nesta sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (02/02/2024), policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato realizaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra João Igor dos Santos Ribeiro. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato em decorrência de seu envolvimento em um crime de homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2, II e IV, do Código Penal.

O homicídio ocorreu em 06/05/2023, quando João Igor dos Santos Ribeiro utilizou sua namorada para atrair a vítima para uma emboscada. Durante o ataque, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo que resultaram na morte da vítima.

O infrator foi conduzido à Delegacia Regional do Crato para o cumprimento do mandado de prisão e, posteriormente, encaminhado para a realização de exame de corpo de delito na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Após os procedimentos legais, João Igor dos Santos Ribeiro ficou à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população e reforça o canal de comunicação pelo aplicativo WhatsApp, no número (88) 3102-1285, garantindo o sigilo das informações fornecidas. O caso permanece sob investigação para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo