Polícia Civil prende, em Juazeiro do Norte, suspeito de tentar vender carro adulterado com documento falso

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, nessa quarta-feira (24 de julho de 2024), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, suspeito de crimes de tentativa de estelionato, receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. A captura ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte.
A ofensiva iniciou após equipes do setor de Defraudações da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte receberem uma denúncia sobre uma pessoa que estaria se passando por outra informando que era proprietário de um veículo e havia colocado para venda. Ainda conforme apuração, o automóvel estaria com queixa de roubo/furto.
No endereço indicado, o suspeito se apresentou aos policiais civis com um documento falso. Na ocasião, foi identificado ainda que o carro estava adulterado e clonado. Diante disso, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe: