Cariri Como Eu Vejo

Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas na Região Sul do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) incinerou, nesta quarta-feira (6), mais de 200 quilos de drogas apreendidas em ofensivas na Região Sul do Ceará. A incineração, que contou com a presença de policiais civis e representantes da vigilância sanitária, aconteceu em uma olaria localizada na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

A incineração de entorpecentes como cocaína, crack e maconha é desdobramento de ações distintas que culminaram nas apreensões. Com autorização judicial, a PCCE, por meio da Delegacia Regional de Brejo Santo e Delegacia Municipal de Penaforte realizou o procedimento.

A PCCE reitera que continua com o seu trabalho investigativo, no intuito de combater o tráfico de drogas na AIS 19.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading