Policiais Civis de Minas Gerais, em colaboração aos policiais civis do Ceará, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de receptador juazeirense.
O alvo do mandado praticava a venda de celulares roubados em Juazeiro do Norte. Ele costumava vender os aparelhos ilícitos na conhecida feira de trocas do bairro João Cabral e também pela internet. Os crimes cometidos foram investigados pelos policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Com os indícios colhidos foi solicitada a prisão do receptador, tendo a Justiça decretado a prisão, mas o alvo fugiu para Minas Gerais. Diante da fuga, formou-se uma uma força tarefa com os policiais civis do Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro, que com avançadas técnicas de investigação localizaram o alvo em solo mineiro.
Com a prisão será dado seguimento a diversos processos nos quais ele já foi denunciado. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário cearense, comarca de Juazeiro do Norte.