Cariri Como Eu Vejo

POG da PMCE em Caririaçu apreende duas armas de fogo e prende um suspeito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, por porte ilegal de arma de fogo, um homem de 20 anos na cidade de Caririaçu, durante abordagem na tarde dessa terça-feira (20). Uma motocicleta e um revólver calibre .38 com quatro munições intactas foram apreendidos na ação. Momento antes, a mesma composição também apreendeu uma espingarda artesanal que foi abandonada por outro suspeito que não foi capturado.

A equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 2º BPM) realizava patrulhamento na localidade de Vila Miragem, da cidade de Caririaçu, quando, por volta de 16h30, um homem em uma motocicleta Honda Titan de cor azul passou pela equipe na rua Major Simplício e foi abordado. Na revista pessoal, um revólver com quatro munições foi apreendido com o suspeito.

Momentos antes, uma espingarda artesanal havia sido apreendida pela equipe no Sítio Fortuna. A equipe policial visualizou um homem carregando a arma de fogo em estrada carroçável, quando, ao notar a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o armamento e fugiu por um matagal, não sendo possível a captura na ocasião.

O homem e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Caririaçu onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo e um Boletim de Ocorrência foi gerado da espingarda abandonada. A motocicleta foi encaminhada para o órgão de trânsito da cidade em razão do veículo estar com restrições administrativas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading