Cariri Como Eu Vejo

PMCE prende suspeito armado e trafegando em moto roubada em Juazeiro do Norte

Na madrugada deste domingo (10), em Juazeiro do Norte, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um suspeito de 25 anos que estava com uma pistola de calibre 7.65, com numeração raspada e 10 munições, e uma motocicleta com queixa de roubo.

Ao serem acionados, por volta de 3h30, para uma ocorrência de uma moto roubada que havia sido localizada no bairro João Cabral, os militares abordaram o indivíduo que estava conduzindo o veículo o qual buscavam. Após ser localizada a pistola no decorrer da busca pessoal, o suspeito – que já respondia criminalmente por homicídio, roubo, receptação e consumo de entorpecente – recebeu voz de prisão.

Os fatos, bem como suspeito e objetos apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde houve instauração do inquérito cabível.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading