Cariri Como Eu Vejo

PCCE cumpre mandado de prisão preventiva na cidade de Crato-CE

Na manhã desta terça-feira (06/02/2024), equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de JUANN MATHEUS ALMEIDA DO NASCIMENTO , expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato nos autos da ação penal nº N0205020-37.2023.8.06.0293 .

O infrator ostenta diversos antecedentes criminais por TRÁFICO DE DROGAS, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO e DANO.

Os Policiais Civis do NCTD estavam em diligências e conseguiram captura-lo na Av. Thomaz Osterne, Vila Alta no município de Crato, ocasião em que recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido para delegacia regional em Juazeiro do Norte e posteriormente encaminhada para Cadeia Pública.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.”

Fonte: civil.juazeiro

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo