Cariri Como Eu Vejo

“O MDB está fechado com o progresso de Potengi, nosso pré-candidato é o Luã Almino.” diz Eunico Oliveira, presidente estadual da sigla

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) anunciou oficialmente seu apoio pré-candidato Luã Almino. A declaração foi feita por Eunico Oliveira, presidente estadual da sigla, que reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do município de Potengi.

Em um dia de atividades em Fortaleza, Luã Almino destacou os encontros estratégicos para fortalecer sua candidatura. O político foi recebido pelo Deputado Federal Eunicio Oliveira, líder do MDB no estado, que mostrou total apoio ao projeto político em Potengi. Almino também mencionou a pré-candidata a vice-prefeita, Vereadora Vanda, que representa o partido em sua chapa.

Além disso, durante sua estadia na capital, Luã Almino encontrou-se com o ex-prefeito Titico e sua esposa, a também ex-prefeita Alizandra Gomes. Ambos foram elogiados por suas administrações passadas e demonstraram comprometimento com a proposta de governança apresentada por Almino.

Compartilhe: