Cariri Como Eu Vejo

Mudança no comando técnico do Barbalha Futebol Clube após três derrotas consecutivas

Após uma sequência de três derrotas no campeonato cearense, o Barbalha Futebol Clube anuncia a substituição do treinador Márcio Allan e sua comissão técnica. O novo comandante será o professor Jorge Luiz, conhecido como Bacalhau.

O Barbalha Futebol Clube informou oficialmente neste domingo, 4 de fevereiro, que o treinador Márcio Allan e sua comissão técnica não estarão mais à frente da equipe profissional de futebol do clube. Agradecendo pelo trabalho e dedicação, o clube desejou sucesso aos profissionais em suas futuras jornadas.

A equipe enfrentou uma série de derrotas no campeonato cearense, sendo vencida por 2 a 1 pelo Caucaia na estreia, sofrendo uma goleada de 5 a 0 para o Fortaleza na Arena Romeirão na segunda rodada e perdendo para o Maracanã na última partida. A próxima disputa será contra o Floresta, no Presidente Vargas, na sexta-feira (09), às 20h.

A partir desta segunda-feira, o comando técnico será assumido pelo professor Jorge Luiz, conhecido como Bacalhau. O clube expressou as boas-vindas ao novo treinador e espera uma reviravolta positiva na performance da equipe durante o campeonato cearense.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo