Cariri Como Eu Vejo

Mistura de ritmos marca a quarta noite da Expocrato 2024

Esta quarta-feira (17) foi marcada por mais uma noite de sucessos inesquecíveis na Expocrato 2024, a maior de todos os tempos.

Para começar os trabalhos, Chimbo Sim Sinhô e Claudinho do Exu trouxeram o melhor que a boa sanfona oferece. Em seguida, Davi Barros misturou o forró com a sofrência e Forró do Movimento esquentou os motores da galera.

A boiadeira Ana Castela, pisando em solo caririense pela primeira vez, levou alegria ao palco e encantou toda a plateia, do público mirim ao adulto. O show teve direito a presença especial de seu namorado, Gustavo Mioto, levando a multidão ao delírio. Eles dividiram a voz no feat “Fronteira”, e o cantor aproveitou para convidar todo o público para o seu show nesta quinta-feira (18) na Expocrato.

Iguinho e Lulinha ficaram felizes em retornar ao Cariri e subir ao palco da festa pelo segundo ano consecutivo. Entre os sucessos que fizeram o público cantar em uma só voz, estiveram “Fora do Comum”, estouro em todas as plataformas, “Te Amar, Te Amar” e “Vaqueira”. A dupla ainda finalizou o show levando um fã mirim ao palco.

Léo Santana, o gigante, como é mais conhecido, levou seus hits ao palco da Expocrato 2024 e fez a multidão dançar até ficar com as pernas bambas. O dono da zorra toda relembrou suas primeiras apresentações no Cariri cantando sucessos como “Rebolation” e “Balacobaco”.

Se mais cedo Iguinho e Lulinha cantaram “Vaqueira”, parceria com Eric Land, agora foi a vez dele subir ao palco e fechar a noite com chave de ouro, botando a Expocrato para cantar para a “Cidade Inteira” e o vaqueiro para sofrer.

Fotos: @kaiocads

Compartilhe: