Cariri Como Eu Vejo

Michelle faz pregação e chora em ato pró-Bolsonaro: “Meu marido foi escolhido”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou, em tom de pregação, no ato em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende se defender de acusações de tentativa de golpe de Estado. Sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal (PF) investiga investida contra o resultado das eleições de 2022.

Para a multidão, Michelle demonstrou-se emocionada em diversos momentos. Em dada oportunidade, ela disse que o grupo familiar e político de Bolsonaro sofre desde 2017 porque o marido “foi escolhido e declarou que era Deus acima de todos”.

“Em um momento tão difícil da história, desde 2017, nós estamos sofrendo. Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome do Senhor no Brasil, porque o meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos”, pontuou Michelle.

Apoiadores de Bolsonaro ocuparam grande parte da Avenida Paulista, no ato convocado pelo ex-presidente. No chamamento, o político disse que a manifestação seria em defesa à democracia, uma resposta ao inquérito que tramita no STF sobre suposta tentativa de golpe de Estado.

Entre os indícios, estão uma minuta golpista que teria chegado a Bolsonaro e uma reunião em que o então presidente ordena ministros a divulgarem desinformação sobre o sistema de votação. A defesa dele, porém, nega qualquer ligação com plano golpista.

Outros nomes da política participaram do ato, a exemplo do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).

Fonte: Band

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading