Cariri Como Eu Vejo

Menor diz que matou menino de 5 anos por ter sido chamada de “sapatão”

Um menino de 5 anos foi encontrado morto com sinais de violência, em Marília, interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (12/2). Lorenzo Nunes estava desaparecido havia algumas horas, quando saiu para brincar e não voltou para casa. Uma adolescente de 14 anos foi detida como suspeita de envolvimento no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a adolescente foi ouvida e detida em flagrante. A pasta informou que outro suspeito também é investigado pelo homicídio. A família de Lorenzo havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde de domingo (11/2).

De acordo com o g1, a suspeita confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ser chamada de “sapatão” pela vítima. Ela foi encaminhada para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), informou a SSP.

Lorenzo estudava na Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’, localizada no distrito de Lácio, onde o menino vivia com a família. A Prefeitura de Marília emitiu uma nota de pesar sobre a morte da criança.

“À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva (Cícero do Ceasa), envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza”, diz o comunicado.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading