Cariri Como Eu Vejo

Meia Maratona Padre Cícero 2024 abre inscrições nesta sexta, 1º, e retifica regulamento

A Meia Maratona Padre Cícero 2024, especial de 180 anos de nascimento do Patriarca de Juazeiro do Norte, abrirá inscrições nesta sexta-feira, 1º de março. As inscrições devem ser feitas de forma on-line, através de um link que será disponibilizado pela Secretaria de Esporte e Juventude – SEJUV.

O evento é gratuito e acontece anualmente, com o objetivo de homenagear Padre Cícero, na data em que se celebra o seu aniversário. A maratona será realizada em 24 de março e conta com três provas – de 5km, 10km e 21km.

Ao todo, serão 2.500 vagas a serem preenchidas, durante o período de 1º a 4 de março. As 2 mil primeiras inscrições receberão uma camisa especial do evento. Para a confirmação da inscrição, no ato de recebimento do chip, que acontecerá nos dias 22 (para atletas do Crajubar) e 23 de março (para atletas de fora do Crajubar), os corredores deverão doar 3 kg de alimento não perecível. A entrega ocorrerá no Cariri Shopping. As doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEDEST.

RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO

A SEJUV informa, ainda, uma retificação no artigo 5º do Capítulo IV do regulamento, que dispõe sobre o público geral da corrida de 5km. No regulamento divulgado anteriormente, a idade mínima para participação do público geral era mais de 18 anos; o correto é mais de 14 anos, de acordo com a norma 12 da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt.

Confira a atualização no arquivo disponibilizado abaixo.

Links

ATUALIZAÇÃO

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading