Cariri Como Eu Vejo

Médica Dermatologista do Cariri registra alta na procura por procedimentos estéticos mais naturais

Dra. Ana Maria Carreño desmistifica os tratamentos estéticos e fala sobre as novas tendências por resultados mais naturais.

A busca por procedimentos estéticos mais naturais tem ganhado destaque na região do Cariri, reflexo atual da tendência mundial observada em celebridades internacionais e nacionais, e a médica dermatologista Dra. Ana Maria Carreño, do ICMED Cariri, fala sobre esse movimento. Desafiando os padrões convencionais, Dra. Ana tem desmistificado os tratamentos estéticos, optando por resultados que realçam a beleza de forma mais natural e sem exageros.

Seguindo a tendência que tem ganhado força, os resultados exagerados estão saindo de moda, dando lugar a uma onda de resultados mais sutis e autênticos. Dra. Ana Maria Carreño e o ICMED Cariri têm adotado técnicas mais avançadas que incluem o laser de picossegundos , ultrassom microfocado, preenchedores, bioestimuladores, além da terapia regenerativa, a última geração de tratamentos que atua a nível celular induzindo regeneração, estímulo de colágeno e elastina.

“Observamos um aumento significativo na procura por resultados mais naturais”, confirma a especialista. Dra. Ana que enfatiza a importância da avaliação individualizada para elaborar protocolos personalizados que alcancem resultados naturais realçando o melhor da beleza de cada paciente.

Métodos aplicados sem um bom senso estético e de forma exagerada podem comprometer a naturalidade de cada um, mas com um profissional que esteja alinhado ao objetivo de tratamento do paciente, com a capacitação técnica e com produtos de qualidade, é possível evitar arrependimentos e a necessidade de reversão dos procedimentos. “A tendência agora é valorizar a beleza de cada um de forma elegante e natural, fato que já fazia parte de minha rotina dermatológica e agora fico feliz de estar em alta.” , afirma Dra. Ana Maria Carreño

Mais informações,

Assessoria de Imprensa ComMonike

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading