Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (30), na BR-230, nas proximidades do sítio Triângulo, a cerca de 10 km de Pombal, sentido Sousa, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas.
Segundo informações preliminares, a colisão frontal ocorreu quando um dos veículos tentava realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário. Os veículos envolvidos foram um Volkswagen Golf e um Hyundai HB20.
As vítimas fatais foram Regina Célia de Oliveira Melo, de 53 anos, e seu filho, Ronald de Oliveira Melo, de 25, ambos naturais de Juazeiro do Norte (CE). Mãe e filho estavam como passageiros no HB20. Ronald era professor de matemática e havia concluído recentemente uma especialização.
Além deles, outras três pessoas da mesma família estavam no veículo: o motorista, o pai de Ronald, e mais dois acompanhantes. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal. O condutor do Golf também ficou ferido e foi levado à mesma unidade hospitalar.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A tragédia gerou grande comoção em Juazeiro do Norte, onde as vítimas eram bastante conhecidas e queridas.
Com informações do Blog do Naldo Silva