Cariri Como Eu Vejo

Lewandowski diz a deputados que “não há mais dúvidas” sobre mandante do caso Marielle

Deputados do PSOL afirmaram que o Ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski, disse que “não há dúvidas” sobre o mandante dos assassinatos de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

O ministro, segundo relatos, contou haver elementos definitivos para a elucidação do caso, que devem responder às perguntas: quem mandou matar Marielle e qual a motivação.

A bancada do PSOL se reuniu com o ministro, nesta quarta-feira (20), para reforçar a importância da solução do caso, que já completou seis anos sem respostas sobre o mandante e o motivo da execução da vereadora.

Segundo parlamentares presentes na reunião, o ministro disse que o caso pode ter “uma ou outra” diligência, mas que há provas suficientes com a delação do ex-policial Ronnie Lessa, assassino confesso do crime.

Delação de Ronnie Lessa

O ministro Lewandowski anunciou nesta terça (19) que o Supremo Tribunal Federal (STF) homologou a delação do ex-policial. O caso também tem a delação de Élcio Queiroz, acusado de dirigir o carro do qual Lessa fez os disparos.

Segundo apuração da analista da CNN, Basília Rodrigues, a delação tem detalhes sobre quem contratou Ronnie Lessa e como foi a contratação.

Fonte: CNN Brasil

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading