Cariri Como Eu Vejo

Juaforró no Sítio encerra os festejos no Sítio Palmeirinha

Na noite deste sábado, 29, o Sítio Palmeirinha, conhecido como Vila Padre Cícero, recebeu o último dia de JuaForró na Zona Rural. Os festejos foram realizados na praça do sítio. As atrações da noite foram Walysson Souza, Banda Comemore e José Carlos-Forró das Antigas.

Maria Helena, auxiliar de serviços gerais e moradora da Vila Palmeirinha, comenta: “É ótimo porque é uma oportunidade para quem não teve como ir ao JuaForró em Juazeiro e, vindo para o sítio, a gente pode vir, trazer as crianças e se divertir. É uma iniciativa muito bacana”, diz.

Emerson Silva, zelador e morador do sítio Carás do Umari, destaca que “é um evento bacana para mudar um pouco a rotina, porque sair do sítio para ver o JuaForró em Juazeiro é muito longe, então foi uma boa iniciativa trazer a festa para o sítio”, afirma.

As áreas de segurança, saúde e acessibilidade estiveram presentes na ocasião: Polícia Militar, ambulância, Guarda Civil Metropolitana, Bombeiros Civis e os intérpretes da Central de Libras do Município.

Compartilhe: