Cariri Como Eu Vejo

Hospital do Coração do Cariri Recebe homenagem na Câmara Municipal de Orós

 

Reconhecimento destaca os serviços prestados pelo hospital aos pacientes da região.

O Hospital do Coração do Cariri, localizado em Barbalha, Ceará, recebeu no município de Orós o título de Honra ao Mérito em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos pacientes da cidade nos últimos anos. A homenagem foi concedida pelo vereador João Joaquim da Silva Filho.

Durante a solenidade, que aconteceu no dia 27 de junho, foi destacada a atuação dos profissionais do hospital, sua tecnologia de ponta, os equipamentos qualificados e a importância do hospital para toda a mesorregião do Sul cearense, especialmente para os moradores do município de Orós.

O Sr. Márcio Marciniuk, Diretor Executivo da FOCS, que representou a instituição nesta solenidade, celebrou e destacou a importância desta moção: “Este reconhecimento público, pelos bons servicos prestados, indica nossa preocupação em preservar o compromisso histórico dos Hospitais Santo Antônio e Coração do Cariri em disponibilizar uma medicina de alta resolutividade à população, garantindo que todo o alinhamento estratégico, tecnologia dos equipamentos e infraestrutura predial facilitem uma assistência respeitosa e eficaz aos nossos pacientes. Aproveito para dedicar este reconhecimento da sociedade de Orós às nossas equipes internas, que empregam seus melhores esforços e recursos para cuidar e melhorar as condições de saúde dos pacientes que buscam nossos hospitais. Nos honra muito receber este reconhecimento da sociedade – indica que estamos no caminho certo… Que Deus continue guiando nossas decisões”, afirma.

Mais informações,
Assessoria de Imprensa ComMonike

Compartilhe: