Cariri Como Eu Vejo

Homem em posse de arma de fogo é preso pela PMCE em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã dessa terça-feira (27), um homem, de 26 anos, em posse de uma arma de fogo artesanal. A captura ocorreu no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Uma equipe de Força Tática da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 2º BPM) fazia o patrulhamento no bairro Pirajá, quando avistou um indivíduo sem capacete em um ciclomotor. O suspeito foi abordado e, com ele, foi apreendida uma arma de fogo artesanal.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele já possui antecedentes pelo mesmo crime e está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3102-1116, número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Ascom da PMCE.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading