Homem é preso por embriaguez ao volante após colidir carro em barreira de concreto

Durante deslocamento à Câmara Municipal, a equipe ROPE BRAVO se deparou com um veículo de placa KLW-1131, registrado em nome de Marileide de S. L, que havia colidido contra uma barreira de concreto na Avenida Paizinho Sabiá, nº 82. O condutor, Mozael Simão Alves Martins, apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava desorientado e com comportamento confuso.

Populares informaram que a colisão havia ocorrido instantes antes da chegada da equipe. O motorista tentava remover o carro do local, que estava bastante danificado, soltando fumaça e com outras avarias. Diante da situação, a equipe realizou consultas e constatou que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2014. Já o condutor não possuía pendências judiciais.

Diante da resistência e do estado alterado do motorista, os agentes precisaram algemá-lo para garantir a segurança da condução. A GPTRAN foi acionada e lavrou os autos no local, além de solicitar o guincho do Demutran para a remoção do veículo.

O condutor foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido. A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 1.400,00.

Compartilhe: