Cariri Como Eu Vejo

Geraldo Alckmin Anuncia Apoio a Tabata Amaral na Disputa pela Prefeitura de São Paulo

Geraldo Alckmin Anuncia Apoio a Tabata Amaral na Disputa pela Prefeitura de São Paulo

Nesta sexta-feira (19), o vice-presidente Geraldo Alckmin, filiado ao PSB, anunciou seu apoio à deputada Tabata Amaral, também do PSB, na corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo. Alckmin expressou que será uma honra apoiar Tabata, destacando sua qualificação e ressaltando a importância de aumentar a representação feminina na vida pública.

“É uma honra apoiar Tabata. É mulher, precisamos de mais mulheres para melhorar, elevar a vida pública brasileira. É preparadíssima, formada em Harvard, foi reeleita deputada federal, é de família muito simples, humilde, da zona sul”, afirmou Alckmin. “Ficarei muito feliz com ela sendo candidata e de poder modestamente ajudá-la.”

Apesar de Alckmin não compartilhar o mesmo palanque que o presidente Lula (PT), que apoia Guilherme Boulos (PSOL) na disputa municipal, o vice-presidente enfatizou que não há motivos para conflitos e defendeu a ética na política.

“Política é ética. Não há política sem ética e civilidade. Todo mundo quer o bem comum. Os caminhos são diferentes. Um por aqui, outro por lá. Não há razão para ter briga”, declarou. “É natural que os partidos, no primeiro turno, tendo candidatos, coloquem à disposição do eleitorado.”

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo