Cariri Como Eu Vejo

Fanta apresenta novo sabor que promete surpreender os amantes de Caju

Fanta, conhecida por sua variedade de sabores, como Laranja, Uva, Maracujá e Guaraná, apresenta agora a versão Caju, o mais novo integrante da família Fanta. O novo produto é uma celebração do sabor único e marcante do caju, trazendo para os consumidores uma nova experiência que promete unir a refrescância do refrigerante com o sabor irresistível da fruta. Além de celebrar a importância e o significado do caju, a bebida chega com um aroma de alto alcance e um gosto intenso, complementado por um aftertaste irresistível.

Com suas raízes profundas na cultura nordestina, o caju é um fruto originário do Brasil, adorado e reconhecido em todo o país. Apesar da fruta ter um tradicionalismo maior no Nordeste, local onde o produto chegará com exclusividade, Fanta Caju será distribuída também no Rio de Janeiro e Espírito Santo e chegará gradativamente nas demais regiões do país. Com o lançamento de Fanta Caju, os consumidores terão a oportunidade de experimentar um sabor autêntico através de um refrigerante icônico do mercado: Fanta.

“O novo sabor Fanta Caju foi criado para proporcionar aos consumidores jovens de espírito uma experiência verdadeiramente divertida através de um sabor tradicionalmente brasileiro e promete ser um novo aliado nas ocasiões de snack. O país é um dos maiores produtores mundiais de caju. Este lançamento reafirma o compromisso da marca em oferecer experiências únicas e surpreendentes para o paladar dos consumidores”, destaca Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para celebrar o lançamento de Fanta Caju, a marca organizou experiências especiais em pontos de venda, ativações com brindes, cenários vibrantes para fotos e sampling do produto. Essas ativações ocorrerão em lojas e mercados do Cariri, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Teresina e Vitória.

O lançamento também contará com uma colaboração da dupla “Caju e Castanha”, composta pelo José Roberto (Castanha) e Ricardo (o novo Caju), no lugar de seu tio, José Albertino. A dupla iniciou sua trajetória ainda na juventude, cativando o Brasil e o mundo com suas letras perspicazes e bem-humoradas, que refletem a vida e a riqueza cultural do Nordeste brasileiro. O propósito é promover apoio através de material que integra a cultura local com as características do novo sabor. Eles realizarão um desafio nordestino, o repente, sua área de especialização: uma poesia espontânea, marcada por versos harmonizados e entoados com agilidade e fluidez.

Compartilhe: