Cariri Como Eu Vejo

Espingarda é apreendida pelo BPMA da PMCE em Juazeiro do Norte

Uma espingarda foi encontrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em um imóvel com sinais de abandono, em Juazeiro do Norte. Na manhã desta sexta-feira (15), informações levaram os militares ao local onde encontraram o armamento.

Por volta das 8h30, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), durante patrulhamento pelo bairro Campo Alegre, recebeu informações sobre um imóvel abandonado, onde havia movimentação de pessoas suspeitas. Chegando ao local para verificar, ninguém foi localizado, mas mesmo assim, os militares fizeram buscas pelos cômodos. E em um deles conseguiram localizar uma espingarda de calibre .32 sem munições. Os PMs recolheram o armamento para apresentá-lo na delegacia de região.

Na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde a equipe apresentou a arma de fogo, foi registrado um Boletim de Ocorrência para formalizar a apreensão.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading