Cariri Como Eu Vejo

Em menos de quatro horas, PRF no Ceará prende dois foragidos da justiça

Na segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará prendeu, em duas ocorrências distintas, dois homens foragidos da justiça. Um deles era procurado com base na “Lei Maria da Penha” e teve sua prisão decretada no dia internacional da mulher, 3 dias antes.

A primeira prisão aconteceu às 17h00, no km 207 da BR 020, em Boa Viagem (CE). Os policiais abordaram uma motocicleta conduzida por um homem cuja prisão tinha sido decretada há apenas 3 dias. O mandado de prisão foi expedido no dia internacional da mulher, 8 de março, e foi fundamentado na “Lei Maria da Penha”, que trata dos crimes de violência doméstica contra a mulher.

O homem, de 31 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús (CE), para o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo 2º Juizado da Violência Doméstica e familiar contra a Mulher, da comarca de Fortaleza (CE).

Já em Milagres (CE), na BR 116, às 20h30, a equipe da PRF abordou um automóvel e constatou, por meio de consulta aos sistemas policiais, que o condutor era foragido da justiça desde setembro de 2022. O homem, de 25 anos, que era procurado pelo crime de porte ilegal de armas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo (CE), onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading