Cariri Como Eu Vejo

Em Juazeiro do Norte, motopatrulhamento da PMCE apreende espingarda e drogas em terreno abandonado

Uma equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda e 870 gramas de maconha que estavam enterradas em um terreno abandonado no bairro Frei Damião. O fato aconteceu na manhã desse domingo (17).

Os policiais militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 2º BPM) realizavam patrulhamento de rotina quando, na rua Maria Rodrigues Barbosa, bairro Frei Damião, os agentes visualizaram um homem na frente de um terreno baldio, por volta das 11h30. O suspeito adentrou ao terreno com a aproximação da polícia e não foi mais visto.

Em varredura pelo perímetro, a equipe notou uma parte da areia solta, e, vasculhando ainda mais, os agentes encontraram uma cova rasa com um tambor enterrado. Dentro do tambor havia uma espingarda calibre .12, duas munições calibre .12 e 870 gramas de maconha.

O material foi deixado à disposição da justiça na delegacia de Juazeiro do Norte.

Denúncias que possam levar à captura de suspeitos de crimes na região podem ser feitas pela população por meio dos contatos 190 ou 181, ou disque-denúncia e whatsapp da SSPDS (85) 3101-0181.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading