Cariri Como Eu Vejo

Dupla armada é presa pelo CPRAIO no Crato

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas no Crato, nesse domingo (25). Dois suspeitos foram presos.

Após serem acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Seminário, os militares do CPRAIO deram início às diligências e localizaram dois suspeitos. Com eles, o revólver foi apreendido e eles receberam voz de prisão.

Na Delegacia de Polícia Civil do Crato o suspeito de 20 e o de 23 anos foram autuados por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading