Uma operação do RAIO terminou com dois homens mortos e quatro pessoas presas na noite desta segunda-feira (20), em Juazeiro do Norte. A ação aconteceu por volta das 20h30min, no Sítio Gavião, após informações de que envolvidos no latrocínio do motoboy Valdimiro Deodato Neto, de 23 anos, ocorrido na madrugada de sábado, estariam escondidos no local.
Segundo a polícia, ao anunciar a abordagem, os agentes foram recebidos a tiros. Lucas Umbelino de Souza e Antoniel Oliveira de Assis, ambos de 25 anos, foram baleados no confronto e morreram no Hospital Regional do Cariri. Os dois tinham passagens por tráfico, assaltos e receptação. No imóvel, foram presos Eric Kauan da Silva Barros, Luan Graciano Evangelista, Maria Alice da Silva Evangelista e Jeane Maia Pessoa.
Durante a ação, o RAIO apreendeu três armas de fogo, munições, uma moto suspeita de uso no crime, 40 gramas de maconha e duas balanças de precisão. A investigação aponta que Antoniel e Luan participaram diretamente do latrocínio contra o entregador.
Com informações do site Miséria.