Cariri Como Eu Vejo

Demutran Crato promove Ciclo de palestras sobre o Maio Amarelo

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), através do Núcleo Pedagógico de Trânsito do órgão, realiza, neste mês, um ciclo de palestras educativas e gratuitas em escolas e empresas públicas e particulares do município. O objetivo é que todos conheçam mais sobre o Maio Amarelo, destacando a importância de um trânsito mais seguro e buscando a consciência coletiva de motoristas e pedestres.

A campanha renova o compromisso do movimento Maio Amarelo, que este ano vem com o slogan: “Paz no trânsito começa por você” e busca sensibilizar os condutores e pedestres.

De acordo com o agente, Bosco Sousa, as palestras são conduzidas a partir do tema da campanha Maio Amarelo e abordada a importância de ter atitudes e comportamentos para evitar acidentes de trânsito. “Estamos passando orientações para escolas e empresas reforçando a necessidade de um trânsito seguro para motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas”, disse Bosco.

A programação já contou com as palestras na Grendene, Escola Antônio José Soares (distrito de Montealverne), Escola Paulo Limaverde, Ambiental Crato e Nacional Gás. No próximo dia 20 será realizada palestra na empresa M. Dias Branco. Dia 21, com equipe do Cinturão das águas, e dia 22, no Hospital São Camilo.

ASCOM

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading