Cariri Como Eu Vejo

CPRAIO da PMCE prende suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica por porte ilegal de arma em Barbalha

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu em Barbalha, nessa sexta-feira (23), um homem de 29 anos – o qual já era monitorado por tornozeleira eletrônica – com uma pistola de calibre .380 e 11 munições intactas.

Por volta de 20h30, durante patrulhamento nas proximidades da estátua de Santo André, bairro Cirolândia, os policiais do CPRAIO visualizaram o momento em que um homem agiu estranhamente devido a aproximação policial e tentou esconder um objeto numa árvore. Ao ser abordado, os militares constataram que ele havia se desfeito da arma de fogo. O indivíduo recebeu voz de prisão.

O suspeito, que já havia sido preso por tráfico ilícito de drogas nos anos de 2015, 2016 e 2017 e tentativa de homicídio em 2021, foi apresenta do na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi ratificada a prisão por porte ilegal de arma de fogo e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading