Confronto em Barbalha: tiroteio deixa um morto e um ferido em bairro do Rosário

Na madrugada desta terça-feira (11), um tiroteio deixou um saldo de um morto e um ferido em uma residência na Rua Manoel Peixoto, no bairro Rosário, em Barbalha. José Eduardo Morais, conhecido como “Pitoco” ou “Zangado”, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após ser levado ao Hospital São Vicente de Paulo. Wandersson Silva Lima, de 27 anos, também foi atingido nas pernas e segue internado.

Wandersson relatou aos policiais que estava na casa de uma mulher conhecida como “Aline”, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, onde várias pessoas participavam de uma festa regada a bebidas. Segundo ele, uma discussão culminou em tiros, quando um homem conhecido como “Baiano” teria atirado em Pitoco. Wandersson afirmou ainda que tentou intervir e entrou em luta corporal com Baiano, momento em que foi baleado nas pernas e de raspão na nuca.

Outros envolvidos mencionados na ocorrência são pessoas com apelidos como “Banana”, “TH”, “Sadson” e “Paraguai”. Este último teria supostamente ordenado a comparsas armados que atacassem uma mulher que estava se envolvendo com Pitoco, numa possível disputa relacionada a conflitos internos.

A polícia encontrou a casa aberta, com sangue na calçada e diversas marcas de tiros e sinais de luta. Enquanto Pitoco não possuía passagens pela polícia, Wandersson é associado a uma organização criminosa e responde por porte de arma e crime de trânsito.

Fonte: Site Miséria

Compartilhe: