Cariri Como Eu Vejo

Complexo Hospitalar Santo Antônio e Coração do Cariri recebem mais de 2 milhões para aquisição de equipamentos

Recursos irão fortalecer atendimento médico na região do Cariri.

No final da tarde desta terça-feira (05), o Complexo Hospitalar da Fundação Otília Correia Saraiva, composto pelo Hospital Santo Antônio e o Hospital do Coração do Cariri, recebeu uma visita ilustre: o deputado federal André Fernandes, acompanhado de seu pai, o deputado estadual Alcides Fernandes.

Durante a visita, o deputado André Fernandes anunciou a destinação de mais de 2 milhões de reais, provenientes de suas emendas individuais para este ano. “Não agradeçam a mim. Este é o dinheiro do imposto de vocês voltando para vocês”, declarou o deputado, enfatizando o caráter público e destinado à comunidade dos recursos.

O gerente de projetos da Fundação Otília Correia Saraiva, Egberto Santos, representando os colaboradores, expressou profundo agradecimento pela destinação dos recursos, que serão direcionados para a aquisição de equipamentos para montar uma nova UTI, 100% SUS. Essa unidade irá atender às demandas dos pacientes dos 45 municípios da macrorregião do Cariri.

O CEO do Complexo FOCS, Márcio Marciniuk, destacou a importância desses recursos para fortalecer a assistência à preocupante demanda por vagas de UTI na região. “É muito importante essa sensibilidade com as necessidades do nosso povo”, reforçou Marciniuk, enfatizando o impacto positivo que a iniciativa terá na saúde da comunidade local.

Mais informações,

Assessoria de Imprensa ComMonike

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading