Cariri Como Eu Vejo

Centro de referência em Mastologia e Ginecologia é inaugurado em Juazeiro do Norte

A região do Cariri ganha um novo centro de referência em saúde feminina, o INSTITUTO FEMMINA, inaugurado na última semana em Juazeiro do Norte.

O projeto da clínica surgiu da idéia de seus sócios – fundadores, os renomados médicos Dr. João Paulo Mendes, mastologista, e Dra. Denise Callou, ginecologista, em abrir um espaço que seja acolhedor e que atenda às necessidades da mulher de forma individualizada e humanizada.

“ Este é um sonho antigo que se concretiza. Viemos amadurecendo o projeto da nova clínica há muito tempo, escutando atentamente os desejos das mulheres da nossa região, os seus medos e inseguranças na hora de procurar ajuda médica e observando quais pontos poderíamos acrescentar para fazer do Instituto Femmina uma extensão da sua casa. Essa é a nossa proposta: um atendimento de excelência em mastologia e ginecologia, em um único espaço e com uma equipe qualificada, empática e respeitosa como a mulher merece.”- diz Dr. João Paulo.

O instituto Femmina é uma clínica com um design moderno, confortável e que conta com um atendimento diferenciado. Fica localizada no Edifício Pátio Cariri, sala 905, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Compartilhe: