Cariri Como Eu Vejo

Casais formalizam matrimônio em cerimônia de Casamento Coletivo

No último sábado, dia 27, a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) foi palco de um momento especial: a realização do Casamento Coletivo, em parceria com o Cartório Pariz.

Sete casais juazeirenses, selecionados pelos CRAS de Juazeiro do Norte, oficializaram suas uniões civis durante a cerimônia, que teve início às 8h.

O evento não só celebrou as uniões, mas também registra um marco importante, com 419 encaminhamentos para Casamento Civil emitidos pela SEDEST.

A festividade começou com um cerimonial que incluiu música ao vivo, mesas decoradas para os casais e seus convidados, decoração típica, coffee break e um bolo de casamento.

Milena Marques, uma das noivas, expressou sua felicidade em participar do Casamento Coletivo, compartilhando: “Eu e meu noivo estamos juntos há quatro anos, e estou muito feliz e agradecida por participar dessa oportunidade de casar e formalizar nossa união”.

Outras noivas, Deiniquele Pereira e Laryssa dos Santos, também compartilharam seus sentimentos sobre o momento especial em suas vidas. Deiniquele enfatizou que é uma “oportunidade incrível e maravilhosa, porque dá essa chance de realizar um sonho que é casar”. Laryssa dos Santos demonstrou satisfação pela iniciativa, afirmando: “Venho aguardando por essa cerimônia com muita expectativa e alegria também; eu e meu noivo somos só felicidade e gratidão hoje”.

O prefeito Glêdson Bezerra destacou a importância do evento e a quantidade de ordens para casamento civil emitidas pelo setor de Benefícios Eventuais, expressando seu orgulho pela iniciativa: “A gente tem orgulho de dizer que a nossa administração é de todas as causas e o Setor de Benefícios Eventuais também tem sido uma marca da nossa gestão. E, hoje, estar em um evento que a gente percebe o brilho no olhar dos noivos e desejar que eles possam constituir suas famílias da melhor maneira possível é muito gratificante”.

Além da presença de familiares e amigos dos casais, o evento contou com a participação de autoridades municipais, como o Vereador Ednaldo Moura, o Prefeito Glêdson Bezerra, a Secretária Josy Lima, bem como Carla Pariz e Maxwell Pariz, representantes do Cartório Pariz.

Ascom

Compartilhe: