Cariri Como Eu Vejo

Carnaval Tambores do Cariri em Crato encanta foliões de todas as idades

O terceiro dia de folia do Carnaval Tambores do Cariri, no Crato, foi marcado por muita animação e segurança. Foliões de todas as idades aproveitaram as atrações que incluíram o Batuque Urucongo, o Grupo de Samba Cantando Marias, o Grupo Sol na Macambira e a Banda Tropa do Carnaval.

O secretário de Cultura, Amadeu de Freitas, comemorou o sucesso da festa, que vem conquistando cada vez mais participantes locais e visitantes. Ana Livia, estudante de Fisioterapia de Juazeiro do Norte, expressou sua alegria em participar pelo segundo ano consecutivo: “adoro as atrações culturais e a energia do local”.

Dona Marlucia Lima, professora aposentada de 65 anos, de Petrolina , veio passar o feriado com a filha e os netos ficou encantada com a festa. Ela disse que foi uma surpresa e que ficou admirada com a beleza da festa e qualidade das atrações. 

O estudante Tibério Sales, do bairro Lameiro, elogiou as mudanças na infraestrutura. Segundos ele, o palco montado na rua Miguel Limaverde esse ano ficou bem melhor, deixando a praça livre par circulação.

Nesta terça-feira, 13, última noite de apresentações do Carnaval Tambores do Cariri 2024, a organização promete fechar com chave de ouro. A programação inclui o Batuque Zabumbar, Maracatu Raízes, Grupo de Samba Resenha Delas e a Banda Embrasadas, começando às 19h.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo