Cariri Como Eu Vejo

Câmara de Juazeiro do Norte homenageia alunos que atingiram mais de 800 pontos na redação do Enem 2023

Câmara de Juazeiro do Norte homenageia alunos que atingiram mais de 800 pontos na redação do Enem 2023
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte homenageou, nessa quinta-feira (1º), 23 alunos do programa Alcance que obtiveram mais de 800 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2023). Desses estudantes, três atingiram 960 pontos.

Na ocasião, os alunos receberam comendas de congratulação pelo desempenho no Enem 2023. O vereador Ivanildo Rosendo (DC) fez a leitura de uma mensagem de congratulação aos alunos. “Estamos aqui para celebrar não apenas o resultado, mas uma jornada de dedicação, aprendizado e superação”.

Já o presidente Capitão Vieira Neto (MDB), que junto a Ivanildo viabilizou a instalação do Alcance na Câmara Municipal, anunciou que o programa terá continuidade em 2024, renovando a parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).

“É motivo de muita satisfação e muita alegria saber que o Poder Legislativo trouxe esse programa [para Juazeiro]. Vamos ampliar mais ainda o espaço para o que o número de alunos matriculados seja ainda maior”, antecipou o presidente.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo