Cariri Como Eu Vejo

Cagece opera em regime especial durante Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial para garantir o abastecimento de água em Juazeiro do Norte, durante a Romaria de Nossa Senhora das Candeias, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro. A ação consiste na redução do tempo de abastecimento em alguns bairros, a fim de garantir a distribuição de água para área central da cidade, que deverá receber um número expressivo de fiéis.

Os bairros que terão seu abastecimento reduzido são: Lagoa Seca, com abastecimento das 05h às 12h, Triângulo, das 05h às 16h, João Cabral/Romeirão das 05h às 12h e Antônio Vieira das 21h às 09h.

Além de assegurar a distribuição de água para a população local e suprir o aumento de demanda pela população flutuante, a Cagece também monitora as pressões na rede de distribuição de água dos bairros com maior concentração de romeiros e acompanha os registros de serviços.

A Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para informações ou solicitações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo