Cagece divulga cronograma de obras de setorização em Juazeiro do Norte

Obras já estão 90% concluídas e incluem 100 km de novas redes, 14 poços e 25 milhões de litros em reservatórios. Confira a programação até 13/09.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) segue com as obras de setorização do abastecimento de Juazeiro do Norte, investimento de aproximadamente R$ 130 milhões que deve beneficiar mais de 500 mil pessoas entre moradores e visitantes. O objetivo é garantir maior segurança hídrica, reduzir perdas e equilibrar a pressão da rede.

Com mais de 90% dos serviços concluídos, o projeto inclui quase 100 km de novas redes, ativação de 14 poços e aumento de 25 milhões de litros de água em dois reservatórios de grande porte. Até sábado (13), as equipes atuam na instalação de adutoras e subadutoras, modernização da infraestrutura elétrica e mecânica dos poços, além da recomposição asfáltica.

Cronograma de intervenções:

  • 08/09: Pirajá e Antônio Vieira

  • 09/09: Romeirão e Santa Tereza

  • 10/09: São Miguel e Salesianos

  • 11 e 12/09: Romeirão

  • 08 a 13/09: Interligação de reservatórios – Av. Antônio Pereira

Todas as etapas são acompanhadas por equipes sociais da Cagece, desde a sensibilização porta a porta até pesquisas de satisfação após a entrega.

Compartilhe: