Cariri Como Eu Vejo

BPMA da PMCE prende homem por receptação e crime ambiental em Barbalha

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (2ª Cia/ BPMA), conduziu um homem de 32 anos por receptação e crime ambiental. O suspeito foi flagrado com o carro de uma vítima de estelionato. Sete pássaros silvestres também foram apreendidos com o suspeito.

Por volta de 11h, os policiais militares da 2ª Cia/ BPMA receberam informações de que um homem estava anunciando para venda um carro com registro de roubo. Com os demais dados repassados, a equipe localizou o homem de 32 anos que teria comprado o veículo e se dirigiu até o endereço apontado, na rua T-18 do bairro Bela Vista da cidade de Barbalha.

Chegando ao local, o homem foi abordado e relatou que vendeu o caro para outra pessoa do estado do Piauí. Em verificação a outros veículos na casa do suspeito, foi constatado que um carro Kia Cerato de cor branca estava com restrição, e em contato com o proprietário registrado no documento do carro, o homem relatou que foi vítima de estelionato, como registro em Boletim de Ocorrência originário do estado de Alagoas. Foram apreendidos, ainda na casa do suspeito, um galo-de-campina, cinco golinhas, um sabiá, três gaiolas.

Diante dos fatos, o suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Barbalha onde foi feito autuação por receptação e crime ambiental.

WhatsApp Image 2024 02 23 at 09.54.33

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading