Cariri Como Eu Vejo

Baby do Brasil rebate críticas por pregação e apocalipse em trio de Ivete Sangalo: ‘Eu obedeci’

Baby do Brasil desabafou nas redes sociais sobre as críticas que recebeu após seu encontro com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. A artista fez uma pregação religiosa e foi rebatida pela intérprete de Macetando ao dizer que o apocalipse estava se aproximando.

Ivete disse que o episódio, descrito pelos religiosos como o fim do mundo, não aconteceria, pois ela iria ‘macetar o apocalipse’. Baby comentou a repercussão das cenas em sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira, 12.

“Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento”, começou Baby.

“O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona. O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior”.

A artista também falou sobre sua relação de anos com Ivete e deixou claro que não tem nenhum tipo de problema com a Rainha de Salvador.

“Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa”.

Fonte: O Tempo

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo